Envio

 

FORMAS DE ENVIO


Oiii! Aqui em nosso site, está disponível a opção de envio via Correios, PAC ou SEDEX.

Você, também, pode escolher a opção “ENTREGA MOTOBOY”, caso seja de São José do Rio Preto/SP, e nosso entregador levará seu pedido até você. O pagamento deverá ser feito pelo site e as entregas ocorrerão na parte da noite, nos dias de semana, e aos sábados a tarde. Mas fique tranquila, no momento da compra, você irá selecionar o dia que será feita a entrega, conforme a disponibilidade <3

 

PRAZOS

Os prazos para a entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido, no ato da compra. Para consultá-los basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de finalizar a compra e clicar em “calcular”.

Não se esqueça: os prazos são informados pela transportadora/Correios e começam a contar a partir do dia da postagem, que é de no máximo 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento!

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. E os pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à aprovação do pagamento.

 

RASTREIO

Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código para rastreá-lo.

Se por algum motivo você não receber esse e-mail, acesse sua conta em nosso site, vá em “meus pedidos” e consulte.

Para trazer maior facilidade para nossos clientes, disponibilizamos a possibilidade de rastrear o pedido diretamente na página principal do nosso site (“rastreie seu pedido”).

 

ENTREGAS

O recebimento da sua compra poderá ser realizado por terceiros, como prestadores de serviço de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

No caso de envio, via Correios, serão realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis. Se as três tentativas de entrega não obtiverem sucesso, o produto ficará na agência de Correios mais próxima por 07 dias, e depois é devolvido à Emevi, podendo ser cobrado um custo para o novo envio.

Caso seja selecionada a opção entrega via Motoboy, você irá indicar, no momento da compra, o dia que será realizada a entrega, a ser feita em apenas 01 (uma) tentativa e, na hipótese de entrega frustrada, haverá a cobrança de uma nova taxa de entrega ou, eventualmente, você poderá retirar o produto em local e dia a serem combinados.

 

ATRASOS

Às vezes, pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos em nossas entregas/envios.

Nesses casos, estaremos sempre disponíveis para te ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com o Correios.

Fique atento, os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: ausência do destinatário no endereço de entrega informado; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

 

EXTRAVIOS

No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso tenha sido notificado a respeito, não se preocupe, envie um e-mail para emevi.atendimento@hotmail.com informando a situação. Iremos resolvê-la o mais rápido possível.

 

TROCA DE ENDEREÇO

Se você trocar seu endereço, envie imediatamente um e-mail para emevi.atendimento@hotmail.com com o número do seu pedido e os dados corretos. Se sua encomenda ainda não tiver sido postada, conseguiremos fazer a solicitação de mudança.

 

RETIRADAS

Se você for de São José do Rio Preto/SP, eventualmente, também terá opção de retirar seu pedido no escritório da Emevi. A retirada deverá ser feita, pelo comprador ou pessoa autorizada (por escrito), no dia, horário e local selecionado no momento da compra. Você receberá um e-mail assim que seu pedido estiver pronto para retirada e, com isso, deverá seguir as instruções mencionadas acima.

Atenção: Não haverá a possibilidade de experimentar os produtos no local da retirada.

 

O frete para compras dentro do estado de São Paulo é grátis, via Correios (PAC), para compras acima de R$249,00. Aproveite, miga!!! ❤

 

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato através do nosso chat ou pelo e-mail emevi.atendimento@hotmail.com.

 

Ótimas compras, miga <3

Sobre a loja

Oii, miga!!! Meu nome é Maria Victória (@madallapria) e sou a idealizadora da Emevi Store. Fico muito feliz em ter você no nosso site, compartilhando esse sonho que é a Emevi! Tudo aqui é preparado com muito carinho, para ver você, mulher, se sentindo bem e confortável com seu corpo. Boas compras 💕

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

MARIA VICTORIA MENESES DALLA PRIA MARIN 45718380856 - CNPJ: 38.308.506/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2021